The Jukebox Girl - A Wonderfull Week!

outubro 15, 2013


A semana começou com uma imensa alegria porque finalmente fizemos o nosso primeiro workshop e foi um sucesso! Se não viu, está à espera de quê? Eu espero enquanto vão ver as novidades!!
\\
The beginning of the week was full of joy because we finally did our first workshop and it was a sucess! If you didn't see it, what are you waiting for? I'll wait while you go catch up the news!!


E lembram-se de que estávamos a trabalhar numa encomenda personalizada de uma ilustração? Sim, não? Bem, hoje vou mostrar-vos como ficou concluída! Estamos tão felizes com o resultado final e quem nos encomendou também adorou! Tem sido uma semana fantástica!
\\
And do you remember that we were working on a custom order illustration? Yes, no? Well, today I'll show you the result of that! We're so happy with the final result and who ordered love it too! It has been a really nice week! 

Ilustração personalizada para a Casa d'Amendoeira \\ Custom Illustration for Casa d'Amendoeira



Detalhe: esquilo a pintar a bandeira do Reino Unido \\ Detail: squirrel painting the United Kingdom Flag


Nem mesmo o tempo da treta me tem feito sentir melancólica. Eu sei que é outono e que o tempo tem de ter dias assim, mas o cd do ano passado Seasons - Rising : Falling do David Fonseca tem-me mantido com o meu bom humor natural.
Sinto mesmo vontade de dançar e esta música é perfeita para isso! Além do mais espero que me traga boas vibrações para o semana e para vocês também! Até para a semana!
\\
Not even the crappy weather has made me feel blue. I know it's Autumn and the weather has to be this way, but the last year cd Seasons - Rising : Falling by David Fonseca, a portuguese singer songwriter, has keep me in the good mood.
I really feel like dancing and this song is perfect for that! Besides I hope it brings me good vibes for the rest of the week and for you too! Enjoy and stay happy! See you guys next week.






\\


A crónica The Jukebox Girl é escrita pela Catarina, designer gráfica e uma das Anas do projeto Nuts for Paper. Neste espaço ela partilha convosco as suas peripécias, delírios e desejos, sempre acompanhadas com uma bela banda sonora há mistura, porque afinal de contas, a vida sem música não é a mesma coisa. \\ The Jukebok Girl chronicle is written by Catarina, graphic and designer and one of the Anas of Nuts for Paper project. In this space she shares with you her advurentes, delusions and dreams, always accompanied with a crazy mix of songs that reflect her mood because after all, life without music is not the same thing.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.