The Jukebox Girl - New Year Resolutions

janeiro 07, 2014


"So this is the new year
And I don't feel any different
(...)
So this is the new year

And I have no resolutions..."*

Conhecem a canção? Não? Bem, é dos Death Cab for Cutie e penso que representa bastante bem o meu espírito com o início de mais um ano. Podem pensar que isto é um pouco estranho ou até idiota porque todos nós temos desejos e sonhos que queremos concretizar, mas eu prefiro não ter resoluções e deixar o ano fluir. Claro que comi as famosas doze passas de uva e pedi os doze desejos às doze badaladas da passagem de ano, mas não conto isso como resoluções de ano novo. Todos os anos desejo o mesmo: saúde para toda a minha família e amigos e que o novo ano lhes traga tudo de bom... e até agora penso que tem resultado. Tudo o resto vem por acréscimo.
Este método é fantástico e gosto imenso dele porque, desta forma, não fico desiludida ou desapontada quando as coisas não acontecem como eu tinha desejado, e também podemos sempre ter boas surpresas. Por exemplo, este ano começou de forma fantástica com uma encomenda de sete cadernos da nossa Christmas Collection, o que levanta sempre o ânimo para voltar ao trabalho depois de umas mini férias festivas. A encomenda viajará até aos Estados Unidos da América e eu já comecei com os recortes necessários para os cadernos, yay! :D
O ano para nós Nuts começou com ótimas notícias, e eu espero honestamente que todos vós também tenham um ano fantástico! Deixo-vos com a canção de que vos falei no início e conto convosco na próxima semana para mais uma crónica, que eu venho pronta a dar-vos muita música este ano!

*(Portanto, este é o ano novo
E eu não sinto nada diferente
(...)
Portanto, este é o ano novo
E não tenho resoluções ..."

\\

"So this is the new year
And I don't feel any different
(...)
So this is the new year
And I have no resolutions..."

Do you know the song? No? Well, it's from Death Cab for Cutie and I think it represents very well my spirit with the begging of another year. You may think it's a little awkward or even stupid because we all have wishes and dreams we want to fulfill, but I prefer not to have a lot of resolutions and let the year flow. Of course I ate the famous twelve raisins and ask for twelve wishes, but I don't count that as resolutions. I wish the same every year: good health to all my family and friends and that this year would be great to all of them... and so far I think it has been worked. Everything else comes by extension. 

This method is amazing and I love it because this way I don't get disappointed when things don't happen as I wished and also I can get good surprises too. For example, this year began with a massive order of seven notebooks of our Christmas Collection, which make me very excited to get back to work! They will travel to the United States and I already have started the papercuts needed for the notebooks, yay! :D
Good news and a great begining of the year for us Nuts, and I honestly hope you guys have a really amazing year too! I'll leave you with the song I began this post and I'll catch you guys next week ready to give you a year of a lot of music!




 


\\



A crónica The Jukebox Girl é escrita pela Catarina, designer gráfica e uma das Anas do projeto Nuts for Paper. Neste espaço ela partilha convosco as suas peripécias, delírios e desejos, sempre acompanhadas com uma bela banda sonora há mistura, porque afinal de contas, a vida sem música não é a mesma coisa. \\ The Jukebok Girl chronicle is written by Catarina, graphic and designer and one of the Anas of Nuts for Paper project. In this space she shares with you her advurentes, delusions and dreams, always accompanied with a crazy mix of songs that reflect her mood because after all, life without music is not the same thing.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.