Thursday Bits - In the studio desks

abril 26, 2014


Espero que estejam a aproveitar o fim de semana prolongado.
\\
Hope you're enjoying the weekend!


 Pelo facebook e por aqui também temos sugerido alguns presentes para o dia da mãe. Eu já comecei a fazer o meu! Não sei se alguma vez partilhei, mas cá por casa temos todos o bichinho pela fotografia. Especialmente a minha mãe. 

Estejam atentos porque brevemente vão surgir uns blocos de notas com este padrão! (só vos digo que estão a ficar um mimo)
 \\
In the facebook and here we have been suggesting some mothers day gitfts. I've started to make mine! Did I ever mentioned that at my home we love photography? Specially my mother.

Beware that very soon there will be some notepad with this pattern! (They are looking gorgeous!)


Esta semana dei por mim com saudades de desenhar e especificamente de desenhar os esquilos! Peguei em papel de aguarela e desenhei alguns esquilos, não só a Chubby e a Snuggly, mas alguns esquilos anónimos também. Estou ansiosa para ver o resultado final, estes esquilos (se tudo correr bem) vão-se tornar em pins ou então porta-chaves!!
Estes quatro que mostro são os meus preferidos!
\\
This week I found myself missing drawing the squirrels! So I gather watercolour paper and draw a few of them. Not just Chubby and Snuggly but a few other squirrels! I can't wait to see the final result of these drawings - because they will become pins!
These four are my favourites!


Estão a ficar um máximo! Eu não resisti a tirar uma fotografia enquanto ela os passava na caixa de luz.
\\
They are looking AMAZING! I couldn't help myself and took a photography while she was drawing in the light box.



 Ando em pulgas para ver o resultado final!
\\
I'm anxious for the final result


E como durante esta semana foi o dia Mundial do Livro, eu vou agora regressar para os meus e perder-me mais um bocadinho na ficção. Até para a semana!
\\
Ans as this week was Book day, I'm going back to my book and get lost in some fiction! See you next week!


O Thursday Bits é escrito pela Mafalda, designer gráfica e ilustradora, mas acima de tudo uma sonhadora de idiotices (ideias), está sempre a pensar no que criar a seguir. Neste espaço ela gosta de partilhar novidades deste projeto Nuts for Paper e do que as Anas andam a criar. \\ Thursday Bits is written by Mafalda, graphic designer and illustrator, but above all a dreamer of ideas, she is always thinking what she can create next. In this space she likes to share news about this project Nuts for Paper and of what the Anas are creating. 
Follow me on FacebookTwitterInstagram or Pinterest




You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.