So this is 2016!

janeiro 03, 2016

na imagem caderno A5 de viagens, agenda capa mole 2016 | in the image A5 blank travel journal and A6 softcover 2016 planner

Espero que o 2016 esteja a ser simpático com todos vocês!
Espero que tenham dado uma vista de olhos pelo longo post anterior em que falei um pouco de como foi o ano de 2015 aqui na Nuts for Paper. Se o fizeram já sabem que uma das prendas que o Natal me trouxe foi uma caixa de luz, que já andei a experimentar. O que acham da primeira foto? 
Eu estou a gostar mas ainda tenho que explorar um pouco mais as possibilidades.

Nos últimos dias tenho pensado nas minhas resoluções para 2016, não só a nível pessoal, como a nível profissional. Muitos se calhar não se aperceberam mas a Nuts for Paper é o meu projecto profissional a tempo inteiro. E se em 2015 (sozinha) consegui atingir tanto com este projecto, quero que 2016 continue a ser um ano de maior crescimento. 

Mas para isso preciso da vossa ajuda! Quero estar presente em mais mercados e feiras (preferencialmente na região de Lisboa) - que mercados e feiras é que me recomendam? Estou a começar a explorar a hípotese de ter alguns pontos de revenda - conhecem alguma loja que se tenha ver com o espírito Nuts for Paper?

Psst - se ainda não escolheram a vossa agenda para 2016 ainda vão a tempo de encomendar um até ao final do mês.

I hope 2016 has been nice with you!
I also hope you took a look in the longest post I did about 2015's recap. If you did it you might have read about one of the gifts I got on Christmas - a light box - that I've already been playing with. What do you think of the first photo? I'm liking it, although I'm still working with it.

In the last days I have been thinking about my 2016's resolutions, not just in a personal level, but also professional. You might be aware that Nuts for Paper is my full-time professional project. And if in 2015 I was able to reach so much, I want that 2016 to be even better.

That's why I'm reaching out. I want to be present in more markets in fairs in Lisbon region. I'm asking for your recommendations. I'm also considering the change of having other selling points of Nuts for Paper products - can you recommend me some shop on-line or physical?

Psst If you haven't choose you're 2016 planner you still can do it!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.