All about books for book nerds!

 So many books so little time 38mm Pins/Badges or Magnetics

Hoje é o dia do Livro!

Today is Book Day!

Hello 2016 Planner | Pattern can be also used for notebooks (there is also a blue/pink version, and also a glasses and books version)

Bookmarks with quotes about books and reading (Pastel Collection)
Bookmarks with quotes about books and reading (Grey Collection)

And the problem of all book nerds - So many book so little time!! (Limited Edition Tote Bag)
After all, what we all want (as book nerds), is to enjoy the books! (NEW Card)


Comentários

  1. Oh pah.. que coisinhas lindas :) fico de olhos esbugalhados quando aqui venho :)
    Comecei a ler o Falling Kingdoms e.. estou a adorar!

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!! ❤
      Temos de falar um dias destes sobre uma parceria :D

      Eliminar
  2. Gosto muito dos pins com os livros abertos e corações!

    Neste momento estou a ler Vinte Mil Léguas Submarinas e estou a gostar bastante. Tem alguns termos técnicos que não são fáceis de acompanhar, mas a história está muito bem construída.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina ❤

      Nunca li as Vinte Mil Léguas Submarinas, mas tenho curiosidade. (Aliás acho que nunca li nada do Júlio Verne, além desse gostava de ler o Viagem ao centro da Terra e o Volta ao mundo em 80 dias.)

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Mensagens populares