Bites & Bits 12/51

Ninguém gosta de falhar.
Tenho vindo a aprender que tenho que relaxar mais e deixar os imprevistos da vida acontecer. Não vê-los como uma afronta pessoal, e dar à volta e continuar o plano A, senão passar para o B, o C... as letras que forem precisas. A verdade é que nunca me senti preparada para falhar, é algo que me deixa triste e, sendo uma pessoa com tendências de 8 ou 80, por vezes deixa-me a pensar que não fui feita para isto, que devia desistir... Talvez o problema nem seja o falhar, mas ter que dizer aos outros que falhei, ter que pedir desculpa por não ter conseguido fazer aquilo que tinha dito que iria fazer, no tempo que achava que o conseguiria fazer. Porque quando digo as justificações em voz alta, elas parecem-me parvas, por vezes até desculpas esfarrapadas... mas não são. E no momento em que tenho que lidar com elas parecem gigantes... quando por vezes não passam de moinhos de vento de mau agoiro.

Comentários

  1. ninguém gosta de falhar mas todas as pessoas falham em algum momento das suas vidas. A forma como lidamos e assumimos as nossas falhas ou erros é que nos diferencia uns dos outros ;)

    Ainda és nova... um dia perceberás os teus limites e falharás cada vez menos. Um dia que falhes perceberás que, embora não seja algo que gostes e faça parte de ti, simplesmente acontece :)

    Beijinhos
    Cris
    blogfacebookbloglovin instagram

    ResponderEliminar
  2. Oh, como eu te compreendo :( mas não desanimes, minha querida! Tudo passa e o alfabeto tem mais 23 letras como plano de fuga!

    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Mensagens populares