Sketchbook Friday 03|52

janeiro 20, 2018


Esta semana venho partilhar duas páginas do meu diário gráfico.


Em termos de materiais tenho usado consistentemente quatro coisas:
- lápis HB ou o típico lápis amarelo e preto nº2 (os meus preferidos são os da marca Staedtler)
- Pincel com depósito de água com ponta fina da marca Kuretake
- Ecoline (ou aguarela líquida) nº508 - Azul da Prússia
- lápis de cor rosa (neste caso da marca Alpino, não é o melhor lápis de cor, mas para esboços e estudos de cor serve perfeitamente).
(e na baleia usei também um marcador fineliner 0.3 da Sakura Pigma Micron)


Estou a gostar muito desta combinação de cores no meu diário gráfico.
Talvez numa das próximas semanas vos mostre em vídeo mais alguns dos desenhos do meu diário gráfico.


Ultimamente tenho tentado que as páginas do meu diário gráfico fiquem mais cheias, não ter  receio em sobrepôr desenhos e ideias. Sempre foi algo que achei muito interessante nos diários gráficos de outros artistas. Têm sido interessante fazê-lo, e em muitos casos até tenho tido resultados interessantes.


O que estão a achar do Sketchbook Friday?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.