Bites & Bits 18/52

maio 06, 2018

Hello May

Maio está a prometer ser um mês de algum trabalho administrativo (o que na maioria das vezes não é o trabalho mais simpático de fazer).
As noites da primeira semana do mês foi passada a desenhar esquilos quase diariamente, e a ler sobre hobbits e a História da Terra-Média.
Estou particularmente entusiasmada por Maio: durante este mês irei estar a fazer os cadernos para o Bloggers Camp deste ano; vai começar a Feira do Livro; e (desde há algum tempo) sinto-me bem na minha própria pele.

May promises to be a month full of admin work (which isn't fun at all).
The nights of the first week were spent drawing squirrels (almost daily) and reading about hobbits and The History of Middle-Earth.
I'm quite excited for May: during this month I will be doing the Bloggers Camp notebooks of this year; Lisbon's Book Fair will start at the end of the month, and lately (since a long time) that I'm feeling good in my own skin.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que venham então mais meses com esses sentimentos bom!

    Estou bem ansiosa pela feira do livro: acho que me vou desgraçar como senão houvesse amanhã. Mas choro depois xD

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.