Bites & Bits of 2016 | 15/52

abril 19, 2016

A semana que passou foi dedicada em grande parte à preparação para a Feira das Almas e acabar algumas encomendas.

Last week was dedicate to preparation for Saturday's flea market, and to finish up some orders.


Recentemente ganhei um giveaway no Facebook feito pela Carla Chaves. A Carla (apesar de não a conhecer pessoalmente) têm sido uma inspiração há uns bons 4 ou 5 anos - quando descobri as suas criações sobre o nome Ribonita. Tenho alguns marcadores de livros criados por ela - e para mim são dos mais bonitos de todos [Gostavam de ver a minha colecção de marcadores de livros?]. Recentemente a Carla começou outro projecto - neste caso de fotografia de ball-jointed dolls chamado Touching Dust. O que eu ganhei foi uma print das fotografias da Carla. 

Se ainda não conhecem o trabalho da Carla, recomendo vivamente!

Recently I won a giveaway done by Carla Chaves. Although I don't personally know or have met Carla she has been an inspiration for the last 4 or 5 years - when I found out her creations under the name Ribonita. I have a few bookmarkers create by her - and to me they are the most beautiful ones! [by the way would you like to see my bookmark collection?].
Recently Carla started other project - in this case photograph her collection of ball-jointed dolls - called Touching Dust. And I won a print of her photographs. 

If you don't know her work yet, what are you waiting for?


No meio da preparação para a feira ainda criei dois novos blocos/planners. Um deles é o que vêm na imagem. É um planificador A4 do mês. Como é costume é a preto e branco, o que permite que o personalizem com washi tape (fita-cola colorida), autocolantes e canetas coloridas.
Na versão em que comecei a usar usei marcadores para pintar alguns elementos e canetas de cor para destacar as coisas mais importantes.

A Feira das Almas faz-me sempre ficar inspirada pela diversidade de pessoas, escolhas e estilos todas sobre o mesmo tecto.
Obrigada a quem visitou a banca da Nuts for Paper!!
E foi tão bom rever alguns companheiros de feiras, como o Pedro, a Susana, a Carla e a Sofia

(desta vez os registos e as fotos ficaram todas na minha cabeça, mas na próxima prometo fotos).

In the middle of the preparation for the flea market I also created two new notepad planners. One is the one in the image. It's an A4 and a monthly planner. As usual it's printed only in black, which allows you to customized it with washi-tape, stickers and even colour pens.
In my case I used my markers to colour some of the drawings, and colour pens to highlight some of the important things in the month.

The flea market that I went on Saturday always makes me inspired by diversity, different people, different styles and life choices all under the same roof.
Thank you to everyone that visited my booth!
And it was so good to see some market friends, like Pedro, Susana, Carla and Sofia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Feira da Almas despertou a minha curiosidade já há uns tempos, mas ainda não fui a nenhuma. Talvez na próxima?

    Gostava muito de ver a tua colecção de marcadores! :D

    No planificador do mês gosto especialmente dos balões para os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Feira das Almas é muito interessante, têm uma mistura de coisas e pessoas fantástica. A próxima vai ser este fim de semana (dia 7 Maio e 8 de Maio). Eu vou lá estar no Sábado :)

      Os balões também é a minha parte preferida. De resto quis mantê-lo o mais funcional possível.

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.