Bloggers Secret Santa

dezembro 26, 2016


A Marta do Viver a Viajar desafiou-me para participar numa troca de prendas entre bloggers. Eu achei a ideia genial! E aceitei logo.

Quem é que fez parte desta troca de prendas?

Alice Ramires do Alice in a Big World | Bloggers Secret Santa
Marta Chan do Viver a Viajar | Bloggers Secret Santa
Catarina Gralha do Mundo Indefinido | O Amigo Secreto e a Origem das Prendas de Natal
Vânia Martins do Raining days and Mondays | Bloggers Secret Santa

Assim que soube de quem seria a Secret Santa que comecei logo a fazer uma lista de coisas que lhe podia oferecer. Onde podia arranjar... etc. De uma coisa tinha a certeza, queria oferecer algo feito por mim. Mas também acabei por encomendar uma ou outra coisa. E ainda desesperei que o carteiro nunca mais chegava com encomenda para eu a poder enviar! No final tudo correu bem. Chegou tudo a tempo de ser enviado!! (para saber a quem enviei vão ter de estar atentos aos outros blogs 😉 )

Recebi a minha prenda na sexta-feira dia 16, mas como ninguém estava em casa, só na segunda-feira é que a pude ir buscar aos correios! (conseguem imaginar a ansiedade?!) No entanto já tinha descoberto quem era a minha Secret Santa! Foi a Marta!!

E resistir a abrir as prendas? Não foi nada fácil! Mas consegui.


Tudo embrulhado em papel super natalício!! E com direito um cartão fofinho e tudo! 💖

A Marta bem sabe que sou doida por papel! E por isso os miminhos que me enviou não podiam ser os mais apropriados. Bloco de notas, um livro de colorir, autocolantes, marcadores de livros, washi tape, umas canetas que escrevem que é uma maravilha!! 


A bolsa foi a cereja no topo do bolo! 
Têm um tamanho bastante generoso e dá-me tanto jeito para guardar e transportar os mil e um lápis e marcadores que tenho! 

E como ela também sabe que adoro ler, ainda me ofereceu um tote bag com o desenho do Fernando Pessoa!! 
Acertaste em cheio Marta! Obrigada!
(não deixem de ir espreitar as outras Secret Santas 😉)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a ilustração, Mafalda! Está mesmo fofinha e já a estou a usar :D A Marta teve uma boa ideia, gostei mesmo de ter participado nisto.

    Mundo Indefinido

    ResponderEliminar
  2. Que delicia!
    Mimos fofos demais!
    Estou seguindo o seu blog!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderEliminar
  3. Yuppie! Ainda bem que gostaste das prendinhas, esse tote bag revirei Lisboa para encontrar :P Na verdade queria oferecer o tote bag do Feliz é quem diz que diz "Feliz é quem lê livros" mas não tinha a certeza se já o tinhas.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  4. eu também fiz uma troca de prendas do blogue! acho uma ideia super querida!
    segui!

    ResponderEliminar
  5. Goste tanto de receber os teus mimos todos! E as ilustrações são a cereja no topo do bolo! Obrigada Mafalda! :D

    ResponderEliminar
  6. Eu ADOREI participar nisto! <3
    Tanta coisa gira Mafalda!!!!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.