Bites & Bits 10/52

março 11, 2018


No geral, a semana que passou, foi uma semana calma - em que os dias me pareceram mais curtos do que habitual. Durante grande parte da semana não me senti fisicamente bem, o que acabou por me atrasar no meu projecto dos 100 days of Nuts for Paper.

Ontem (sábado) fui a Lisboa para um Encontro da PTteam. PTteam é uma equipa de pessoas que têm loja no Etsy e que estão de alguma forma ligadas a Portugal. O encontro foi na LX Factory (onde não ia à imenso tempo! e onde tenho regressar um dia destes). Foi óptimo conhecer novas pessoas e re-connectar com outras. Foi uma tarde muito bem passada a discutir coisas que nos interessam ou nos preocupam. Estive tão absorvida nas conversas que em nenhum momento me lembrei de pegar na câmara e tirar uma fotografia (oh well, fica para a próxima!).

Last week was a kind of a calm week - the days seemed to me shorter than usual! I didn't feel physcally well for most of the week, which ended up to delay me in the 100 days of Nuts for Paper project.

Yesterday (saturday) I went to Lisbon for a meeting of PTteam. PTteam is a group of people who have shops on Etsy and somehow are connected to Portugal. It was awesome to meet new people and re-connect with others. It was a well spent afternoon discussing interesting things. I was so absorved with the conversation that I never remembered to grab the camera and take some photos! (oh well, next time!).

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário // Leave us a comment

Bites & Bits August 32-35/52

August was a roller-coaster. A good roller-coaster. I started the month by installing new shelves on my Studio. I did it by myself and I...

Seguidores

Follow
© a outra mafalda 2013 - 2017. Com tecnologia do Blogger.